31/10/2010

UMA FESTA ESPECIAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A Confeitria Vida Doce, está com novos produtos e queremos compartilhar com vocês. São forminhas especiais, artesanais, feitas com muito carinho e dedicação para cada cliente. Uma cliente muito querida, Haydeê, me pediu para fazer uns docinhos para festinha da filha Nalida de 10 anos, apenas para 8 amiguinhas, uma reunião de meninas. Propus a ela as forminhas e outros produtos decorados e ela adorou a idéia, veja o resultado do nosso trabalho em detalhes:

Previa da mesa, fiz uma pequena montagem, com alguns itens.



Copinhos com mousse de morango e forminhas com doces, decorados com miçangas, lacinhos e florzinhas, cada doce com uma plaquinha com descrição do produto na mesma decoração













Tubo com confeitos de chocolate, decorado com lacinho e miçangas



Pote com mousse de chocolate e colher decorados (a pedido da Haydeê, fizemos com mousse, mas pode ser feito com qualquer massa de doce tradicional)



Bolo no balito e pão de mel


Copinho de chocolate recheado com doce de leite, chantilly e cereja



Cupcakes de chocolate com plaquinha e descrição do produto



Pote com jujubas decorado com florzinhas



Todos esses itens, podem ser decorados e personalizados de acordo com a preferência de cada cliente.
Aconselhamos, que esses produtos com miçangas e vidro (o pote de mousse) sejam feitos para crianças maiores ou chá de bebe e chá de panela. Para crianças menores, pode ser usada as forminhas com lacinhos e florzinhas (lembrando que tem decoração pra meninos), o tubo com confeitos é de acrílico, e para o pote de vidro, podemos substituir por bisnaga de plástico e não colocamos as plaquinhas, tudo pensado na segurança das crianças.

Quem tiver interesse nos produtos, faça seu orçamento. Para as forminhas com miçangas, pedimos um prazo maior de encomenda para montagem, por ser um trabalho artesanal e delicado, precimos de um pouco mais de tempo.

2 comentários:

Haydeê disse...

Ursula muito obrigada pelo carinho, as meninas adoraram tudo! Além de lindas e delicadas os doces estavam maravilhosos.
Parabéns pelo trabalho espero que de certo essas forminhas pois foi um sucesso.

Unknown disse...

Que delicado!!! Um trabalho com amor