01/10/2010

BOLOS COM FOLHA DE ARROZ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Bolo e cupcake As Princesas


Bolo de Brigadeiro - Pão de ló de chocolate, molhadinho com uma calda de leite, chocolate e leite condensado, 2 duas camadas de recheio de brigadeiro. Decorado com folha de arroz das princesas, granulado e chantilly rosa

Bolo Palhaço


Brigadeiro com morango e creme pavê - Pão de ló de chocolate, molhadinho com calda de maça e canela, com 1 camada de brigadeiro com pedaços de morango e outra camada com creme pavê com pedaços de morango. Decorado com Folha de arroz do palhaço e chatilly e granulado.

Bolo Pucca


Bolo de Brigadeiro com morango - Pão de ló de chocolate, molhadinho com uma calda de leite, chocolate e leite condensado, 2 duas camadas de recheio de brigadeiro com pedaços de morangos. Decorado com folha de arroz da Pucca, granulado e chantilly de chocolate e morangos.

Bolo Personalizado "74 anos de IBGE"


Bolo Tropical - Pão de ló branco, molhadinho com calda de maçã e canela, com 1 camada de creme pavê com pedaços de abacaxi e morango, e outra camada com creme pavê com pedaços de pêssego e ameixa. Essa folha foi feita personalizada para o IBGE.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse bolo além de bonito, serve para qq ocasião...muito bem feito, acredito que deve ser uma delicia!
Já posso imaginá-lo bem molhadinho...brigadeiro...hummm!! rsrsrs

Arlete disse...

Ursula está de parabéns o visual é lindo e o sabor maravilhoso.
sucesso!!!!!!!!!!!!!
Arlete