04/10/2010

Brigadeiro com morango e creme pavê com morango

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nesse domingo dia 3, levei um bolo para comemorar o aniversário da minha mãe e do meu irmão. Resolvi levar o bolo mais vendido aqui da loja "Brigadeiro com morango e creme pavê com morango"
Esse bolo é feito com pão de ló de chocolate, molhadinho com calda de maçã e canela, uma camada de brigadeiro com pedaços de morango, outra camada de creme pavê com morango, esse bolo eu confeitei com Ganache, lascas de chocolate e um pouco de castanha de cajú nas laterais.



Olha o bolo foi um sucesso!!! Molhadinho na medida certa, bem recheado, vale a pena provar essa mistura de sabor!



Outros bolos do mesmo sabor:

Cliente Priscila


A cobertura é diferente, nesse eu usei chantilly de chocolate para alisar o bolo, todo coberto com castanha de cajú e lascas de chocolate

Cliente Copagás


O recheio também é o mesmo, a cobertura desse foi chantilly branco, nesse teve um trabalho de chantilly com o bico, lascas na lateral e castanha de cajú na parte de cima

Outros sabores:

Bolo Brigadeiro com Morango


Esse bolo é recheado com brigadeiro com morango, coberto com brigadeiro e granulado

Bolo Mousse de Chocolate


Pão de ló de chocolate, recheado com mousse de chocolate, coberto com chantilly de chocolate, lascas de chocolate e cereja. Esse bolo é bem suave, não é um bolo tão doce como o Brigadeiro.


Temos outros sabores de bolo que também fazem sucesso, como o Bolo Tropical, Mousse Misto e outros. Qual escolher então?

Calma, vou montar uma página de dicas importantes, como quantidades de salgados, bolos, doces, água, refrigerante, suco, cerveja...... como escolher o cardápio para não ter erro, o que mandar para a festa da escola, tudo explicadinho para ajudar nosso clientes.

5 comentários:

Julia disse...

Vou fazer a festa da minha filha e certeza que vou pedir esse bolo!!! Deve ser maravilhoso, vou entrar em contato com aloja para mais informações.
Júlia

Elaine disse...

O bolo de brigadeiro com morango e creme pave com morango me surpreendeu. O molhadinho na medida certa e sua textura aveludada torna esse bolo delicioso.
Elaine

Unknown disse...

Deve ser uma delícia Su.. Tenho certeza que será um sucesso sua loja própria!!!!! Bjosss

Alessandra Medeiros disse...

Parabéns para as meninas da Confeitaria, compro com elas desde a época da Franquia deve ter 3 anos e realmente hoje tudo está melhor, esse bolo foi um dos primeiros que comprei logo que mudou a marca e é maravilhoso.
Muito sucesso para vocês, sempre fui muito bem atendida, você são ótimas.

Anônimo disse...

Oi Ursula,eu acho o seus bolos mto bons o salgadinhos tbm e meus amigos tbm adoram. Sao mto bons realmente
Pedro S Mardo