05/03/2012

Ben 10 Force Alien

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Essa festa foi muitoooo especial para mim. Foi para meu filhão, Murilo, que fez 4 aninhos. A comemoração foi no Robson's Buffet em São Caetano, claro que poderia pegar aquela mesa tradicional de festa que o buffet já oferece, mas não aguentei... monto muito mais mesa para meninas, e queria mostrar para as mamães de meninos, que é possível montar uma festa de Heroi no estilo provençal, que fica lindo, charmoso e moderno.
O Murilo gosta muito do Ben, mas muito mais dos aliens, procurei colocar todos os pricipais aliens do desenho nos personalizados, como na bisnaga de brigadeiro, cada bisnaga tinha um alien diferente, nas tags de alguns doces... mas o simbolo pricipal da festa era o omnitrix.
O Chico, nosso parceiro nas montagens, teve uma idéia muito legal para o painel de bexigas, que deu um charme a mais na mesa. Também mandei fazer um quadro de assinaturas no qual não deixei ninguém assinar.
Cakepop, bem vividos, copinho de brigadeiro, tubinhos, latinhas.....e uma mesa de guloseimas.
Como falei esse post é muito especial, vou colocar algumas fotos a mais do que costumo colocar para aproveitar e divulgar o trabalho lindo do Rogério e da Márcia.






























Orçamentos da decoração: suvidadoce@gmail.com
Visite também nossa lojinha: www.confeitariavidadoce.elo7.com.br

FOTOGRAFIA:
Rogério Bernadino ou Márcia Santos (no facebook da Confeitaria)
tledsom@tledsom.com.br
marcia_tled@yahoo.com.br
* Fotos, filmagem, álbuns, quadro de assinatura, banner....

Um comentário:

Família Belo disse...

POlá,
Amei esta mesa,gostaria de saber se o omnitrix que está na tela de balões vcs locam ou vendem. Já estou procurando a muito tempo e a festinha do meu filho é dia 17/5. Meu e mail é suelinoemia@hotmail.com
Me ajudem por favor!!!
Grata,
Sueli