11/03/2012

Angelina Baillerina da Chiara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu adorei fazer a festa de 4 anos da Chiara, fiquei muito feliz com o resultado, os personalizados ficaram lindo e bem delicados, fitinha, strass, muito rosa com bolinhas. Cupcakes de limão, doce de leite e chocolate, bisnagas de brigadeiro, potinho de vidro com brigadeiro e moranguinho, trouxinhas com confetes de chocolate.... adorei.

E é por receber o carinho de todas as minhas clientes que eu meu o que faço.
Segue o e-mail da mamãe da Chiara, a Ana Paula, que me mandou logo depois da festa:

Ursula te escrevo e a sua equipe para agradecer por ontem !
Estava tudo lindo uma delicia e vcs são uns amores super profissionais!
Indiquei vcs pra muuuita gente ontem!!! Foi um sucesso! Prazer trabalhar assim!
Obrigada!! Bjs a todas!
PS : os doces VOARAM!!!!!!!! salvei 1(!!!!) pra Chiara!! rsssss

Segue as fotos:















Orçamentos:
vidadoce@gmail.com

Nenhum comentário: