22/12/2012

Feliz Natal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quero comunicar que vou parar as atividades dia 21/12/12 e volto dia 04/01/13.
Vou antecipar meus votos de Feliz Natal, Feliz Ano Novo e agradecer a todos que tem acompanhado meu trabalho.
Que o Natal de cada um seja simplesmente FELIZ ao lado de pessoas especiais que amamos.
Que sentimentos bons e pensamentos positivos estejam sempre com vocês. E que 2013
venha com muitas realizações, amor, paz e proteção.
As clientes que confiaram em mim e deixaram eu participar de momentos especiais, aos meus 
clientinhos” um Natal cheio de alegria e presentinhos.... Para minha família que amo muito, amigos e para todas as pessoas especiais que já passaram por minha vida Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. 
Bjus Ursula Stefano Mendes

Nenhum comentário: