16/06/2012

Novidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Como tem muita cliente que gosta de fazer os próprios produtos para compor a mesa, criei o Kit digital, que você pode imprimir em casa ou em gráfica nas medidas certas e no tema escolhido. O kit é totalmente digital, você não receberá nada por correio. Sempre vou colocar kits novos, de todos os temas. A alteração será feita apenas nos dados pessoais do aniversariante. Kit digital de Oncinha Pink Prazo de Entrega: - até 3 dias utéis após o pagamento. Mando o arquivo em PDF. para impressão Nesse kit contem: 1 modelos de tag de 2,5cm 1 modelos de tag de 3,8 cm 1 modelo de tag de 5cm rótulo para potinho de vidro rótulo para a bisnaga de 30grs (trocamos pela de 15grs se necessário)
KIt Digital Zebra pink Prazo de Entrega: - até 3 dias utéis após o pagamento. Mando o arquivo em PDF. para impressão Nesse kit contem: 1 modelos de tag de 2,5cm 1 modelos de tag de 3,8 cm 1 modelo de tag de 5cm rótulo para potinho de vidro rótulo para a bisnaga de 30grs (trocamos pela de 15grs se necessário)
Kit Digital Vaquinha Prazo de Entrega: - até 3 dias utéis após o pagamento. Mando o arquivo em PDF. para impressão Nesse kit contem: 1 modelos de tag de 2,5cm 1 modelos de tag de 3,8 cm 1 modelo de tag de 5cm rótulo para potinho de vidro rótulo para a bisnaga de 30grs (trocamos pela de 15grs se necessário)
Na nossa lojinha virtual você encontra mais modelos.

Nenhum comentário: