26/06/2011

FESTA DA MINNIE "GIOVANNA 6 ANOS"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muito feliz pelo resultado da mesa da Giovanna de 6 aninhos. O tema foi Minnie e a mamãe Andreza, escolheu a decoração provençal. Detalhes mínimos fizeram a decoração ficar ainda mais graciosa.


*Convite da festa da Giovanna





*Mesa principal. Decoração rosa, branca e preta.



*Brigadeiro e Morango na forminha pétala decorada com fita de cetim e tapetinho rosa e branco, no doce plaquinhas do sabor, laço e pedrinhas brancas


*Cupcake de doce de leite decorado com a mesa fita de cetim das lembrancinhas e no mesmo tom das forminhas margaridas e da toalha de mesa dos salgados, também com um tag com o formato do rosta da Minnie



*Brigadeiro no copinho preto com colher de acrilíco preta, Decorados com imagens da Minnie rosa, Nome, Parabéns e idade da Giovanna e uma pedrinha de strass em formato de flor.



*Guloseimas: espetinho de marshmallow em formato de coração nas cores rosa e branco, saquinho de confeitos de chocolate de coração e jujubas, coloquei em saquinhos individuais com a imagem da Minnie e fita de cetim rosa e branca.


*Na mesa dos convidados, a mamãe da Giovanna, encomendou vasinhos com tulipas de tecido, em cada mesa tinha uma toalha branca, um vasinho e eu fiz os guardanapos decorados com fita branca e um pingente de miçangas rosa e branca com um coração de "cristal" e uma imagem da Minnie, muito delicado.




*A mesa dos salgados com a toalha branca, 2 tiras de toalha rosa com bolinhas brancas, garfinhos enrolados no guardanapos rosa com uma tira personalizada, topiárias de tulipa de tecido


*Quadro de assinaturas

3 comentários:

Ana Cláudia Novaes disse...

Parabéns! Ficou muito linda essa mesa, adorei os detalhes dos copinhos e o cupcake ficou um charme.

Andreza disse...

Agradeço muito pelo o atendimento prestado para a organização da festa da minha filha Giovanna.
Fomos muito bem atendidos, a cada detalhe a Úrsula me passava um e-mail com as fotos para eu analisar, e o mais legal de tudo que ela dá umas dicas para escolha dos doces, decoração e disposição da decoração.
Tudo deu certo, os doces maravilhosos, nada de doce pronto tipo "moça fiesta", tudo caseiro mesmo. Indico para todos a Confeitaria Vida Doce e pode ter certeza que o ano que vem vou procura-los novamente.

Muito Obrigada por fazer minha filha muito, mas muito feliz no dia de seu aniversário!

Beijos,

Andreza, Danilo e Giovanna S2

Clau disse...

Olha eu em mais um coméntário Ursula, mas você abe que gosto muito de você e da Jane e fico feliz por você, mas estava vendo o blog hoje e achei um máximo, vi que tem essa mesa também da Minnie e apesar de ser como a outra ficou diferente. As cores estão lindas de muito bom gosto, o preto ficou ótimo, decoração muito charmosa.
Muitos Muitos Muitos Parabéns para você
Bjus Clau