30/03/2011

Mesa Angelina Ballerina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Um mimo essa mesa da Angelina Ballerina, feita pelo Buffet Bee Happy Batel, para Maria Eduarda de 6 anos. Uma decoração com muita graça e delicadeza, cheias de mimos e detalhes.
Uma cristaleira linda recheada de panelinha com brigadeiro, maçã do amor rosa, garrafinhas de água, esculturas da Angelina deixaram a mesa ainda mais linda.
Confira as fotos:







Essa mesa não foi produzida pela Confeitaria Vida Doce, mas podemos montar um projeto adequando ao espaço e as necessidades de cada cliente.
Faça um orçamento para uma mesa personalizada e exclusiva para sua festa, temos vários temas principalmente dos desenhos da Discovery Kids: Dino Trem, Princesas do Mar, Sid o cientista, Word World, Thomas e seus amigos, Peixonauta, Backyardigans, Vila Sésamo... e também os temas da Disney, Bob Esponja, Madagascar,Patatí Patatá, Hello Kitty, tudo desenvolvido para cada cliente, com imagens, pelúcias dos personagens... mande um e-mail para pedidosvidadoce@gmail.com e informe para quantas pessoas, tema, montamos a mesa ou damos total assessoria. Enviamos a decoração para todo Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber a cotação para aluguel de mesa decorada angelina ballerina, tal como nas fotos ou opções mais simples também. Para comemoração de 2 aninhos da minha filha e batizado.
Aguardo.
abs.
Viney Viana

fernanda disse...

oi gostaria de saber o valor da mesa angelina ballerina como esta nas fotos acima desde ja agreço espero respostas

fernanda disse...

olá, gostaria de saber qnto custa o aluguel da mesa e decoraçao do tema angelina ballerina assim como nas fotos acima.
desde já agradeço...

Maricy disse...

Gostaria de saber se vc vende a angelina como a da ultima foto, ou me diz do que ela é feita, para o cep 78.200-000.
fone 65 9906 9969
Obrigada

Unknown disse...

Ola. Voces ainda possuem esta mesa???