Grandes ou pequenas, Angelina Baillerina ainda é uma febre entre as meninas. E a Isabela escolheu esse tema para comemorar seus 6 aninhos. Uma festa cheia de charme, com muitas Angelinas pelo jardim e muitos pompons.
A festa do Thales de 2 aninhos, foi muito especial..... Tinha pirulitos e copinhos de orelhas, copinho e tags com as peças de roupa do Mickey, bisnaga de brigadeiro, marsmellown do mickey, tags com várias carinhas do Mickey..... ficou linda a mesa, e provando mais uma vez, que esse estilo pode ser tanto para meninos quanto para meninas.
A mamãe Priscila, escolheu o tema de bailarinas para comemorar o aniversário da Sophie. Nessa mesa os itens personalizados e doces não são nossos, apenas a decoração e arrumação da mesa.
Para o aniversário da Maria Clara, a mamãe Alexandra escolheu o tema da Angelina Baillerina e suas amigas. Essa mesa foi montada no Buffet Funny Days, em Moema, e ficou muito graciosa.