06/10/2011
Batizado da Victória
Um tempo atrás postei os produtos decorados para o batizado da Victória que a mamãe Juliana encomendou, copinhos, forminhas, pombinhas e garrafinha d'água. A Juliana enviou as fotos de como ficou a mesa, veja o resultado:







Batizado do Caio
Lembram do Chá de bebê e da lembrancinha de maternidade do Caio? Agora montamos as lembrancinhas de batizado. Latinha com mini terço e saquinho de tule azul. Ficou um mimo.




É muito gostoso e é com muito carinho que faço todas minhas decorações, lembrancinhas, doces.... O Caio desde o chá de bebê, maternidade, batizado e quem sabe a festa de 1, 2, 3..... e isso que muito bom, ter esse reconhecimento de trabalho e o carinho de volta das clientes. Obrigada a Cris pela confiança sempre.




É muito gostoso e é com muito carinho que faço todas minhas decorações, lembrancinhas, doces.... O Caio desde o chá de bebê, maternidade, batizado e quem sabe a festa de 1, 2, 3..... e isso que muito bom, ter esse reconhecimento de trabalho e o carinho de volta das clientes. Obrigada a Cris pela confiança sempre.
25/09/2011
Fazendinha do Toy Store
O tema fazendinha é muito procurado, para meninas e meninos, que tal uma fazendinha do seu desenho favorito? E assim foi a festa do João Pedro de 7 anos.
Veja o resultado:





Para orçamentos: suvidadoce@gmail.com
Visite nossa lojinha: www.confeitariavidadoce.elo7.com.br
Veja o resultado:





Para orçamentos: suvidadoce@gmail.com
Visite nossa lojinha: www.confeitariavidadoce.elo7.com.br
24/09/2011
Batizado do Jhoaquim
O Batizado do Jhoaquim, vai ter uma lembrancinha muito delicada. A mamãe Gabriela, encomendou forminhas decoradas para colocar camafeu e comprou caixinhas de acetado para colocar a forminha com o camafeu uma fita de cetim com um mini terço. Para as a vovós e titias, a garrafinha d'água vai fazer o conjuntinho e os tags vão em alguns docinhos para deixar a mesa com um toque a mais.





Para orçamentos: suvidadoce@gmail.com
Visite nossa lojinha: www.confeitariavidadoce.elo7.com.br





Para orçamentos: suvidadoce@gmail.com
Visite nossa lojinha: www.confeitariavidadoce.elo7.com.br
Cocoricó
Mesmo com a greve dos correios, salva pela empresa Jadlog, as lembrancinhas da mamãe Ismenia para a festa do pequeno Davi de 2 aninhos, foram para o Rio de Janeiro. Para os convidados da festa, a Ismenia optou pelo potinho de vidro com brigadeiro e trouxinhas de guloseimas, com pé de moleque, doce de leite, cocada, paçoca, pingo de leite. O tema foi cocoricó, e o conjuntinho ficou uma graça.







Para orçamentos: suvidadoce@gmail.com
Veja também nossos produtos na lijinha www.confeitariavidadoce.elo7.com.br







Para orçamentos: suvidadoce@gmail.com
Veja também nossos produtos na lijinha www.confeitariavidadoce.elo7.com.br
19/09/2011
Lembrancinha de Maternidade
Ontem entreguei a lembrancinha da mamãe Andréia para sua pequena Isabella que nasceu hoje. Potinho de vidro com brigadeiro, a arte xadrez, a fita de cetim pink e uma flor de strass, que eu adoro em decoração de meninas, na tampa para dar um charme.




Orçamento: suvidadoce@gmail.com
Visite nossa lojinha: www.confeitariavidadoce.elo7.com.br




Orçamento: suvidadoce@gmail.com
Visite nossa lojinha: www.confeitariavidadoce.elo7.com.br
12/09/2011
Fazendinha da Eliza e Eloiza
O aniversários das gêmeas Eliza e Eloiza, só vai acontecer em fevereiro de 2012, mas a mamãe Kelbia, já se antecipou e deixou encomendado os itens de maior sucesso entre as lembrancinhas, Potinho de vidro e as bisnagas de brigadeiro, claro que tudo vazio, ela mesma irá encher com nossas dicas.
Essa arte ficou bem sofisticada e a fita de cetim vermelha quebrou um pouco a seriedade. Também fizemos os tags para as lembrancinhas que a Kelbia preparou para os convidados.







Para orçamentos: suvidadoce@gmail.com
Visite também a lojinha www.confeitariavidadoce.elo7.com.br
Essa arte ficou bem sofisticada e a fita de cetim vermelha quebrou um pouco a seriedade. Também fizemos os tags para as lembrancinhas que a Kelbia preparou para os convidados.







Para orçamentos: suvidadoce@gmail.com
Visite também a lojinha www.confeitariavidadoce.elo7.com.br
Batizado da Vitória
Para o batizado da Vitória, a mamãe Juliana, optou pela cor dourada. Para não ficar muito carregado, usei um dourado fosco e brilho apenas nas pombinhas. O anjinho do tema é o mesmo do convite que a Juliana havia feito, copinhos, forminhas, garrafas d'água e as pombinhas vão decorar a mesa do Batizado.






Para orçamentos: suvidadoce@gmail.com
Visite nossa lojinha www.confeitariavidadoce.elo7.com.br






Para orçamentos: suvidadoce@gmail.com
Visite nossa lojinha www.confeitariavidadoce.elo7.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)