22/03/2011

Casamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Adorei essa festa de casameto laranja. Olha os arranjos que maravilhosos, a paissagem da mesa dos convidados, o quadro da mesa das lembrancinhas.
Uma mesa clean, um casamento com um tom alegre, diferente dos convencionais e para completar, uma ferradura de lembrança para dar sorte a todos. Adorei!







Cupcake

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cupcake feitos pra lembrancinha de Chá de Bebê com tag de agradecimento e motivos de bebê (chupeta, mamadeira, alfinete...)



18/03/2011

Folha de Arroz Personalizada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esses dias uma cliente, Liliuche, entrou em contato pedindo uma folha de arroz de uma foto. Normalmente eu não faço só a folha, apenas com o bolo, mas resolvi fazer pois era para uma despedida de uma amiga da empresa e esse tipo de trabalho é difícil de achar e era para uma boa razão. Ela mesma quem fez o bolo e aplicou a folha e agora pouco ela me mandou um e-mail com a foto do bolo veja só:



Esse foi o e-mail que ela mandou
"Ursula,
Segue a foto do bolo, acabamos de cortar foi muito legal, o pessoal ficou surpreso, a maioria das pessoas aqui não conhecia esse tipo de trabalho.
A amiga que esta de saída é a de vestido verde, e eu sou a de vestido rosa.
Muito obrigada por me ajudar, fazendo a folha para mim.
Por favor me perdoe pelo bolo que com certeza não é igual ao seu, eu não sou profissional.
Fiz massa de pão de ló, recheio de leite condensado cozido com crocante comprado na Chocolate e Cia e 2 colheradas de chantily misturado com o doce de leite e o crocante, para ficar fácil de espalhar o doce de leite sem estragar a massa, por cima fiz uma camada de chocolate ao leite derretido com uma lata de leite condensado bem gelada, fica tipo um “cimento” perfeito para consertar buracos, ai passei uma camada fina de chantily só para colocar a folha de arroz, na lateral coloquei bolinhas de chocolate branca e preto.

Tirando a foto, a aparência não assim perfeita, mas ficou muito bom o gosto.
Beijos e até a próxima
Liliuche"

CINDERELA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Já coloquei aqui uma festa inspirada na Branca de Neve e outra na Alice no pais das maravilhas, agora uma legítima princesa: Com vocês CINDERELA!!!!
Sei que estou devendo mais inspirações para festas de meninos, e olha que eu tenho um, mas as festas de meninas que eu coloco realmente não tem como deixar de compartilhar com vocês.
Olha que graça, com direito a troca de roupa da borralheira a linda princesa, biscoitos em formato de abóbora e carruagem, até a mamãe entrou na onda e se colocou sua roupa de princesa.

















16/03/2011

Chá de panela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A idéia desse Chá de panela ficou um máximo. Foi usado miniaturas de móveis como apoio para os doces, panelinhas, comodas, mini formas de pudim, rolo de macarão e ainda um varal de recados.... olha que mimo!











DICAS PARA UMA DECORAÇÃO DE CHÁ DE PANELA:

Como o nome diz "CHÁ DE PANELAS", use utensílios de cozinha, conjunto de chá de boneca, você pode usar as xícaras ao contrario e colocar um docinho em cima, use também batedeiras e liquidificadores de brinquedo com balas, marshmallow, confeitos de chocolate, use as panelinhas para colcoar brigadeiro ou petiscos. Você também pode usar as xícaras com o pires com doce dentro.
Faça sua mesa e mante as fotos para o nosso blog: suvidadoce@gmail.com

*As mesas mais bonitas, não são só as mais caras, essa mesa por exemplo, tem uma decoração muito criativa.

14/03/2011

Batizado da Isabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nesse domingo, foi feito o Batizado da Isabela, e a mesa de doce foi toda personalizada pela Vida Doce.
Vi umas fotos da Isabela vestida de anjinha e como não usar essas fotos? Cada carinha mais linda! Decidi então decorar alguns itens com as fotos.
A mãe da Isabela, Alexsandra, primeiramente queria que o símbolo da festa fosse uma pombinha, depois encontrou na internet um anjinho super fofo! Ficamos com as fotos, um passarinho rosa e o anjinho.
As cores seriam rosa e branca. Usei copinhos de acrílico branco decorados com miçangas rosa, branca e transparente e um lacinho lindo branco e rosa e tags da foto da anjinha Isabela.
O anjinho foi usado nas forminhas de pétalas decoradas com a fita de cetim rosa. Algumas com a figura do anjinho colados na própria forminha e outros como tag.
O passarinho na cor rosa foi usado em conjunto com a forminha margarida.
As plaquinhas dos doces, tinham as mesmas miçangas e laço dos copinhos e em cada plaquinha, foi feita uma flor de jujubas da mesma cor da festa.
Vasinhos de cerâmica pintados de rosa, decorado com um laço e purpurina branca recheados de Bis branco complementam a decoração.
A lembrancinha do batizado foi a garrafinha de água com o anjinho e um marca página com a foto da anjinha.

Uma mesa simples e muito delicada.